CFF lança mais um folder com orientações para utilização de inalador

Postado em 05/02/2021 as 06:11:15

ando segmento a uma série de folders informativos sobre inaladores, colaboradores do Conselho Federal de Farmácia e consultores ad-hod lançam o material com orientações para o uso correto do inalador de pó seco multidose Ellipta.

Além do passo a passo para que uma pessoa possa utilizá-lo, informações importantes de como higienizar o aparelho, verificar quando o pó está acabando e a validade do produto estão dispostas de maneira didática e ilustrada.

Na série de materiais, temos disponíveis um sobre o uso geral, que abrange técnicas básicas sobre os diversos modelos de bombinhas no mercado, e outros específicos incluindo como fazer um espaçador artesanal para inalador pressurizado, como usar inalador pressurizado com espaçador, uso do inalador de pó seco unidose, uso do modelo Diskus e do Turbuhaler.

Recentemente, o CFF também disponibilizou o manual Pico de Fluxo Expiratório. Todos os materiais estão disponíveis no site do CFF, em Publicações.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De Segunda a Sexta-feira das 09h00 às 15h00 por agendamento.

(Atendendo ao Decreto Estadual nº 2026 e 2027de 30/06/2020)

Contato WhatsApp: (96) 98402-9836

"