Congresso Mundial da AFPLP será de 26 a 28 de novembro

Postado em 08/10/2020 as 14:33:19

A XIV edição do Congresso Mundial da AFPLP e o Congresso Nacional dos Farmacêuticos 2020 (CNF 2020) já têm novas datas agendadas. Organizados pela Ordem dos Farmacêuticos de Portugal, em parceria com a Associação dos Farmacêuticos de Países de Língua Portuguesa (AFPLP), os eventos ocorrerão de 26 a 28 de novembro, em Lisboa, Portugal. Devido à pandemia de COVID-19, a programação será inteiramente digital para os participantes, sendo transmitida pela internet para todo o mundo.

Maior evento português do setor farmacêutico, o Congresso Mundial dos Farmacêuticos de Língua Portuguesa terá como tema, nesta edição, "Abrir horizontes. Fazer acontecer?. ?Os debates terão como foco a definição de estratégias para o enfrentamento dos desafios da profissão e dos sistemas de saúde na próxima década?, comenta o vice-presidente da AFPLP e presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter da Silva Jorge João.

A cerimônia de abertura será presidida pela bastonária da Ordem dos Farmacêuticos de Portugal, Ana Paula Martins, e contará com a presença do secretário executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), embaixador Francisco Ribeiro Telles.

Simultaneamente ao congresso ocorrerão um simpósio de alto nível e a Assembleia Geral da AFPLP. A agenda inclui, também, a apresentação do livro ?25 anos AFPLP. 25 anos a abrir caminho?, a sessão plenária ?Refletir o passado. Construir o Futuro? e espaços reservados à Academia AFPLP subordinados aos temas ?Farmácia Tropical? e ?Saúde Global?. Os dias 27 e 28 prosseguem com um programa recheado de convidados internacionais.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas em www.congresso.ordemfarmaceuticos.pt/inscrições

Quem se inscrever até o dia 31 de outubro terá direito a um kit de congresso.

Todas as informações sobre o evento estão no site oficial https://www.congresso.ordemfarmaceuticos.pt/.

Fonte: Comunicação do CFF

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De Segunda a Sexta-feira das 09h00 às 15h00 por agendamento.

(Atendendo ao Decreto Estadual nº 2026 e 2027de 30/06/2020)

Contato WhatsApp: (96) 98402-9836

"