CRF-AP lança concurso público para vagas de nível médio e superior

Postado em 16/02/2020 as 20:41:36
Começam às 10h desta segunda-feira (17) as inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Amapá (CRF-AP). São 48 vagas para cargos de nível médio e superior, entre imediatas e de cadastro reserva. Todas as vagas são para Macapá.

As inscrições vão até 23 de março e só podem ser feitas pela internet, no site do Instituto Quadrix, empresa contratada para executar as fases do certame, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/. Elas custarão R$ 45 para cargos de nível médio e R$ 52 para os cargos de nível superior.

De acordo com o edital, o concurso público terá as fases de prova objetiva (pra todos os cargos), avaliação de títulos (apenas para nível superior) e exames médicos e pré-admissionais. Todas as etapas do certame serão realizadas em Macapá.

Os salários vão de R$ 1,3 mil até quase R$ 5 mil, mais benefícios de vale refeição e transporte, conforme valores previstos no edital. As vagas são para os cargos de:

Nível Médio:
- Agente de Serviços Gerais
- Assistente Administrativo
- Motorista

Nível Superior
- Administrador
- Contador
- Farmacêutico Fiscal

A previsão é que as provas objetivas para os cargos de nível médio e superior sejam realizadas em Macapá, no dia 19 de abril.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De Segunda a Sexta-feira das 09h00 às 15h00 por agendamento.

(Atendendo ao Decreto Estadual nº 2026 e 2027de 30/06/2020)

Contato WhatsApp: (96) 98402-9836

"