asdasd

EADnão: CFF e mais dois conselhos anunciam que não registram egressos de cursos EaD

Postado em 28/02/2019 as 20:34:15

A exemplo dos Conselhos Federal de Farmácia (CFF) e de Odontologia (CFO), o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) proibiu o registro de egressos de cursos a distância (EaD). A resolução foi aprovada na quinta-feira, 21/02, mesmo dia em que, na reunião do Fórum do Conselhos Federais da Área da Saúde (FCFAS), realizada na sede do CFF.

Na ocasião, o presidente do CFF, Walter Jorge João, defendeu, de forma contundente, que todas as profissões adotem a mesma medida já tomada pelo CFF, CFO e, agora, CFMV. Leia mais aqui - https://bit.ly/2TjqY9q

“Deixei bem claro a todos que a nossa iniciativa é uma atitude drástica e corajosa para alertar o Judiciário e a sociedade sobre essa grave ameaça à saúde pública, que é o ensino de graduação em saúde EaD”, disse o presidente do CFF. “Tenho convicção de que estamos no caminho correto e que outros conselhos também irão se posicionar”, reforçou Walter Jorge João.”

Fonte: CFF
Autor: Comunicação