asdasd

Abertas as inscrições para o Curso Qualidade em saúde e Segurança do Paciente

Postado em 11/02/2019 as 20:49:34

Proporcionar o desenvolvimento de competências e conhecimentos científicos sobre as questões da qualidade e da segurança do paciente como questões-chave da prestação de cuidados de saúde, para tornar o cuidado em saúde mais seguro. Com este objetivo a Anvisa, em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz), lançam a segunda edição do Curso de Especialização Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente.

Serão disponibilizadas 888 vagas para os profissionais que atuam nos serviços de saúde, preferencialmente médicos, enfermeiros e farmacêuticos e 112 vagas para os trabalhadores das secretarias estaduais de saúde que atuam no campo da vigilância sanitária de serviços de saúde e de outras áreas vinculadas à segurança do paciente e representantes do Comitê de Implementação do Programa Nacional de Segurança do Paciente (CIPNSP) que atuam em órgãos federais envolvidos com o tema.

O curso, gratuito, será realizado na modalidade de Educação a Distância – EaD, contando com momentos presenciais.

Para mais informações acesse o edital do curso.

Fonte: Fiocruz

E-mail: crfap@crfap.org.br Atendimento: 09:00 hrs às 12:00 hrs e 14:00 hrs às 18:00 hrs