asdasd

CRF-AP, CFF e SINFAR-AP trabalham para garantir presença de Farmacêuticos em todos os municípios do Amapá

Postado em 11/02/2019 as 19:33:32
O fortalecimento do setor Farmacêutico tem sido prioridade do CRF-AP, CFF e SINFAR-AP. A visita aos municípios do Amapá, e agendas com as secretarias de saúde tem colaborado diretamente com a presença dos profissionais em todas as regiões do Amapá.

Nesta quarta-feira, 06, o presidente do CRF-AP, Dr. Márcio Silva; o Conselheiro Federal de Farmácia, Dr. Carlos André Sena; e o presidente do SINFAR-AP, Dr. Otávio Eutiquio, cumpriram agenda no município de Laranjal do Jari, com o Secretário de Saúde, Marcel Menezes, com foco no fortalecimento das entidades e dos profissionais.

Durante a reunião, foi destacada a importância da presença do farmacêutico nas Unidades Básicas de Saúde, e que essa bandeira seja levantada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Amapá (COSEMS/AP), principalmente, junto à Bancada Federal de Deputados, prevendo recurso específico para a contratação dos mesmos.

Na ocasião, também foi selada parcerias para realização de eventos e cursos específicos da área ampliando e oportunizando o conhecimento do setor em todo Estado.
E-mail: crfap@crfap.org.br Atendimento: 09:00 hrs às 12:00 hrs e 14:00 hrs às 18:00 hrs