asdasd

CFF publica terceira edição do Boletim Farmacoterapêutica

Postado em 03/12/2018 as 18:16:51

Já está disponível, no site do CFF, a terceira edição de 2018, do Boletim Farmacoterapêutica. Na Seção Artigo, destaque para “Escolhas racionais para o tratamento medicamentoso durante a lactação”. Sobre Segurança de medicamentos, o destaque é “Risco potencial de defeitos congênitos do tubo neural com dolutegravir (U.S. FDA).

“Estrogênios conjugados/bazedoxifeno: nova opção terapêutica para o tratamento dos sintomas de deficiência de estrogênios em mulheres pós–menopáusicas não histerectomizadas” é tema na secção O que há de novo?

O boletim Farmacoterapêutica, publicado pelo Centro Brasileiro de Informação sobre Medicamentos (Cebrim), órgão do Conselho Federal de Farmácia (CFF), tem por objetivo oferecer informação atual, imparcial e fundamentada nas melhores evidências científicas disponíveis, aos profissionais da saúde. Esta é uma das estratégias recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para a promoção do uso racional de medicamentos.

Clique e acesse - https://bit.ly/2Qv41yI

Fonte: CFF
Autor: Comunicação

E-mail: crfap@crfap.org.br Atendimento: 09:00 hrs às 12:00 hrs e 14:00 hrs às 18:00 hrs