CFF publica terceira edio do Boletim Farmacoteraputica

Postado em 03/12/2018 as 18:16:51

J est disponvel, no site do CFF, a terceira edio de 2018, do Boletim Farmacoteraputica. Na Seo Artigo, destaque para Escolhas racionais para o tratamento medicamentoso durante a lactao. Sobre Segurana de medicamentos, o destaque Risco potencial de defeitos congnitos do tubo neural com dolutegravir (U.S. FDA).

Estrognios conjugados/bazedoxifeno: nova opo teraputica para o tratamento dos sintomas de deficincia de estrognios em mulheres psmenopusicas no histerectomizadas tema na seco O que h de novo?

O boletim Farmacoteraputica, publicado pelo Centro Brasileiro de Informao sobre Medicamentos (Cebrim), rgo do Conselho Federal de Farmcia (CFF), tem por objetivo oferecer informao atual, imparcial e fundamentada nas melhores evidncias cientficas disponveis, aos profissionais da sade. Esta uma das estratgias recomendadas pela Organizao Mundial da Sade (OMS) para a promoo do uso racional de medicamentos.

Clique e acesse - https://bit.ly/2Qv41yI

Fonte: CFF