asdasd

Farmacêuticos recebem carteira profissional

Postado em 09/06/2018 as 10:12:11
De fato e direito, Farmacêuticos formados pela UNIFAP e IMMES receberam na tarde desta sexta-feira, 08, na sede do Conselho Regional de Farmácia do Amapá (CRF-AP) suas carteiras profissionais.

Valorização profissional, mercado de trabalho, áreas de atuação, participação ativa nas atividades do conselho, ética, compromisso e qualificação profissional contínua foram os assuntos tratados com os novos profissionais pelo o presidente do CRF/AP, Dr. Márcio Lima; o conselheiro Federal, Dr. Carlos André Sena; o conselheiro Federal Suplente, Dr. Marlisson Octávio; e a presidente da Comissão de Ética do CRF-AP, Taysa Schalcher, antes de receberem suas carteiras.

"A partir de agora inicia de fato o exercício da profissão e eles devem carregar consigo a responsabilidade de compromisso com as vidas as quais serão responsáveis. Nós enquanto Conselho iremos executar nossa missão de orientar e acompanhar essa jornada", destacou Dr. Márcio Silva.

Ao todo 10 Farmacêuticos receberam a carteira.
R: Professor Tostes, 914A - CEP: 68901-316 - Fone: (96)3223-8988
E-mail: crfap@crfap.org.br