Farmacuticos recebem carteira profissional

Postado em 09/06/2018 as 10:12:11
De fato e direito, Farmacuticos formados pela UNIFAP e IMMES receberam na tarde desta sexta-feira, 08, na sede do Conselho Regional de Farmcia do Amap (CRF-AP) suas carteiras profissionais.

Valorizao profissional, mercado de trabalho, reas de atuao, participao ativa nas atividades do conselho, tica, compromisso e qualificao profissional contnua foram os assuntos tratados com os novos profissionais pelo o presidente do CRF/AP, Dr. Mrcio Lima; o conselheiro Federal, Dr. Carlos Andr Sena; o conselheiro Federal Suplente, Dr. Marlisson Octvio; e a presidente da Comisso de tica do CRF-AP, Taysa Schalcher, antes de receberem suas carteiras.

"A partir de agora inicia de fato o exerccio da profisso e eles devem carregar consigo a responsabilidade de compromisso com as vidas as quais sero responsveis. Ns enquanto Conselho iremos executar nossa misso de orientar e acompanhar essa jornada", destacou Dr. Mrcio Silva.

Ao todo 10 Farmacuticos receberam a carteira.