CRF/AP apoia iniciativas que agreguem gerao de conhecimento e aprendizado aos Farmacuticos e acadmicos

Postado em 22/05/2018 as 11:59:47

O presidente do Conselho Regional de Farmcia do Amap (CRF/AP), Dr. Mrcio Silva; e o Conselheiro Federal Suplente, Dr. Marlisson Octvio Rgo, prestigiram o Minicurso de Semiologia e Consulta Farmacutica realizado pelo Sindicato dos Farmacuticos do Amap (SINFAR/AP) com o Mestre em Cincias Farmacuticas, Patrick Cruz, do Estado do Par.

A iniciativa contou com o apoio do CRF/AP que proporcionou aos participantes a oportunidade de conhecer um pouco sobre as bases humansticas necessrias clnica, abordagens de como entender o paciente na complexidade dele, fatores sobre a hierarquizao das necessidades humanas e sociais, entre outros temas.

Temos investido muito na capacitao e gerao de conhecimento, portanto, toda e qualquer iniciativa que agregue esses fatores so extremamente louvvel. O CRF/AP tem trabalhado incansavelmente e os resultados tm sido muito positivos, ressaltou Dr. Mrcio Silva.