Pesquisa pede opinio de farmacuticos com experincia em farmcia hospitalar

Postado em 09/03/2018 as 10:38:11

O ncleo de pesquisa em produtos naturais e assistncia farmacutica (NUPPNAF) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) convida farmacuticos com experincia em farmcia hospitalar a participarem de um questionrio de uma tese de doutorado do aluno Paulo Henrique Santos Andrade, orientado pelo professor Wellington Barros da Silva, coorientado pela professora Francilene Amaral da Silva, que tem por objetivo avaliar o perfil dos farmacuticos enquanto s dificuldades envolvidas nos procedimentos mais comumente empregados no processo de investigao de reao adversa a medicamento, no mbito hospitalar, um tema inovador para a rea da farmcia. A pesquisa consiste no desenvolvimento de um sistema de suporte investigao de reao adversa a medicamento em pediatria. Desta forma, aos que demonstrarem interesse, por favor, acessar ao link abaixo:

Contamos com a sua colaborao. Estaremos a disposio para quaisquer dvidas.

Atenciosamente, Ncleo de Pesquisa em Produtos Naturais e Assistncia Farmacutica
Telefone: (79) 998183660