Farmacuticos elegem seus representantes nos conselhos de Farmcia

Postado em 13/11/2017 as 12:33:16

De quarta-feira, dia 8 de novembro, at hoje, 10, em torno de 160 mil farmacuticos de todo o Brasil elegeram seus representantes nos conselhos regionais de Farmcia e no plenrio do Conselho Federal de Farmcia, com exceo do estado de Rondnia, onde no houve eleio por determinao judicial. A eleio eleio neste estado ser realizada de 5 a 7 de dezembro. Nas unidades da federao onde houve votao, 87,04% dos cerca de 180 mil eleitores cumpriram sua obrigao eleitoral. Os eleitores que no votaram tm 60 dias para apresentar suas justificativas. Para isso devem acessar o site eleitoral.

As eleies foram exclusivamente via web, por meio do site votafarmaceutico.org.br e transcorreram dentro da normalidade. Os resultados podem ser conferidos nos links abaixo.

CRF-AC
CRF-SE
CRF-SP
CRF-TO